UMA HOMENAGEM A TODOS QUE TEM O SANGUE AZUL MARINHO,DESTA MAGNÍFICA INSTITUIÇÃO. O SENHOR É O NOSSO PASTOR NADA NOS FALTARÁ. SE DEUS É POR NÓS,QUEM SERÁ CONTRA NÓS?

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Patrulhamento de ruas esta sendo feito pela Guarda Municipal de timon
A Guarda Municipal de Timon, tendo em vista as datas comemorativas do Natal e Ano Novo e com aumento da criminalidade em algumas áreas da cidade, colocou em prática uma espécie de patrulhamento ostensivo que visa coibir práticas de pequenos furtos, roubos e outros delitos que tem tirado o sossego da população timonense(confira nas fotos acima). Os Guardas estão divididos em grupos de três a quatro homens, em pontos estratégicos do centro comercial, onde tem o maior fluxo de consumidor na área comercial.
“Todo cidadão merece circular nas ruas com segurança. A medida é preventiva, pois a simples presença do Guarda Municipal em determinado local já pode ser suficiente para coibir ações de criminosos”, enfatizou o Guarda Jared.
O proprietário do Comercial Milagre, na Av. Formosa, ao ser abordado sobre iniciativa do comando da Guarda de colocar o efetivo nas ruas, o mesmo foi bem direto; “É muito importante a presença da Guarda Municipal, pois hoje se vive um clima de insegurança, porém o bom era que fosse permanente isso já ajudaria bastante”, disse ele.
O secretário de segurança do Município João Borges, disse que medida tomada pelo comando da Guarda Municipal é importante para segurança do município. “Medida preventiva assim podem diminuir a violência na cidade”, avaliou.
“A princípio Guarda está fazendo o patrulhamento a pé na Av. Formosa, na Av. Presidente Médici entre a Av. Teresina e Ceasa. Na Av. Francisco Carlos Jansen, o patrulhamento é concentrado na grande área do comércio, e também onde existe maior circulação de consumidores. No entanto, existe projetos para atender outras áreas, tudo objetivando contribuir com a segurança no município”, concluiu o comandante Josemur.
(Assessoria da Secretaria Municipal de Segurança)
fonte do blog do elias lacerda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário